segunda-feira, 30 de novembro de 2015

#CanteJunto: XCalypso - Saudade


E aí, bunit@? Como estás? 
Já sabe cantar a primeira música divulgada na voz marcante de Thábata? 
Então segura aí a letra, de autoria de Marquinhos Maraial e Edu Luppa (vindo dos dois só pode ser coisa boa) e aprende para arrasar!


Tava em casa pensando em nós dois, fiz uma viagem e voltei no tempo
Quando percebi que já foi, veio o arrependimento
Se não fosse tão tarde pra gente voltar, sem orgulho eu confesso, iria apelar
Eu queria somente uma noite contigo outra vez, e te dar o amor que eu nunca te dei

São quatro da manhã e ainda estou na rua, beijando outra boca pra esquecer a sua
Me vejo em outros braços que não são os seus, buscando aquele amor que era seu e meu
Morrendo de saudade do nosso passado, agora meu presente é sem você do lado
E quando chego em casa, bate o desespero porque na minha cama ainda tem seu cheiro
Oi, saudade, oi, deu medo de nunca mais ter o seu beijo
Oi, saudade, oi, deu medo de nunca mais ter o seu beijo...


Tá boa? Tá ÓTIMA!
Achou pouco? Então escuta aí e canta junto :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário