sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Com a mão no bolso

E aí? Beleza?

Nos últimos meses tenho evitado ao máximo ler sites de fofoca, então zapeando pelo Face, encontrei isto. Tá bom que não é novidade, mas merece a minha análise.

(Gracias a Sheilinha Daniele pelo print!)


É, por enquanto é uma especulação.
Uai.
Mas não foi ela que uma vez disse que jamais posaria nua, pois não teria coragem de, a pedido de um fã, autografar sobre a própria ~perseguida~ nas páginas de uma revista?
Não estou fazendo nenhum julgamento.
Apenas acho que, diante disso, das atuais circunstâncias e de todo o moralismo dela, esse ato seria, no mínimo, discrepante.
Provavelmente, uma atitude desesperada, também...

É sempre bom relembrar!

O fato é que muita gente está em polvorosa com a possibilidade de Joelma posar peladona. Eu não; estou suave. Até porque há aquela frase "sua cabeça é o seu guia" e ela deve saber muito bem o que está fazendo... assim como sabia quando passou a incentivar seus fãs a atacarem Chimbinha.

-x-


Por outro lado... me adaptarei muito bem à banda XCalypso. (Adoro isso, dá uma vibe XXX, coisa de quem gosta de poootaria) Mas daí a escrever Chimbinha com X, pra mim é um pouco demais. Não precisava...
De toda forma, vou tentar lidar bem com essa porra, só que vai dar muito trabalho - assim como ainda é difícil me habituar com o "alô DJ, aperte o play!" de Evaldo José, meu narrador esportivo preferido.

De rocha mesmo, o que me importa é ver todo mundo feliz com a boca debaixo do nariz e trabalhando. TRABALHANDO!
E é claro que eu vou seguir Cba e a galega de Mossoró.
 Tenho meu motivo para não querer continuar na cola da Joelma, e este é: não consigo esquecer as cenas podres que ela fez no show do São João do Cerrado, em agosto. Cara, era o meu show de aniversário, eu estava com meus amigos, achei que seria divertido e num clima de paz mesmo sabendo que as intenções de alguns demônios eram atacar o branquelo... e tomei na tarrasqueta. Foi O SHOW MAIS BROCHANTE DE TODA A MINHA VIDA! (E fui à tarde de autógrafos, no dia seguinte, mas para cumprir tabela porque eu tinha um objetivo ali, que era conseguir um autógrafo para a pessoa que eu mais amo no mundo depois da minha mãe.)
Minhas memórias de grandes festas... do primeiro show que eu fui, e que em 2016 completa dez anos... entre tantas outras que um dia relatarei aqui, viraram fumaça. Sem arrependimentos, mas com muita mágoa. Então, se é pra em toda apresentação eu vê-la derramar lágrimas de crocodilo, sinceramente, não quero mais. Eu desejo todo o bem do mundo a ela - e a quero bem longe de mim.

Sempre tive o Chimba como preferência principal, mas nunca consegui fazer parte de nenhum fã-clube só dele, tipo o Chimbets. Talvez essa seja a hora, não sei... Vou deixar que Tempo me ajude a decidir.


Desabafos à parte, é isso ae. Vamos aguardar os próximos acontecimentos!
Não sou eu a cobradora universal, mas é sempre bom alertar: nunca diga nunca.
Fiquem com esta música para pensar! ;)




Saudações Tricolores e até mais ver, meosss Cavaleiros do Apocalypso! :*


DNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário