quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Desmerecer o trabalho dos músicos NÃO, Joelmão!

"Inhaí", Cavaleiros do Apocalypso que moram no meu corassaum? sqn
Beleza?

É claro que eu assisti à entrevista que Geraldo Luiz fez com Chimbinha no domingo 1º/11, em seu programa na Record. Minha mãe, que assim como eu não deve nada e nem tem rabo preso com filho da puta nenhum, assistiu também.

Em determinada parte da interview, Chimba falou que em um show em Aracaju (creio eu que foi o do Forrozão, em abril salvo engano...) Joelma disse a ele que ficasse atrás, junto com os músicos, pois ele estava atrapalhando a ela e aos dançarinos. Para emendar, largou que ele não era artista. APENAS UM RELES MÚSICO.

Mamãe, minha verdadeira diva, ficou estarrecida e me perguntou "Como você pode ser fã de uma mulher feito ela?". Eu não soube nem o que responder na hora.


Hoje, vendo a publicação que um amigo meu compartilhou - que contém o vídeo que está no link abaixo (não consegui embedar o vídeo, então contentem-se...), refleti bem mais sobre isso.
Caramba, como assim ~os músicos não são artistas~ ?

Ela deve ter pensado, nesse ínterim, enquanto cuspia suavemente seu ódio em Chimba: "Ah, EU SOU JOELMA MENDES! A rainha cof cof da cocada preta! Eu danço, canto e posso tudo e mais um pouco, porque sou eu que mando nessa mulesta!"


Ahn... PERAÍ!
QUE PORRA É ESSA, JOELMÃO?
Você teria a mesma coragem de dizer isso aos caras do Roupa Nova, sendo todos eles músicos também? E aos Mestres da Guitarrada? Em algum momento você disse na cara dos instrumentistas de sua banda que eles não eram artistas e portanto não mereciam respeito?
Francamente!
Bateu em um, bateu em todos!

Cagar pela boca é isso aí...

Se existe quem dança, é porque existe quem toca e quem compõe.

Pelo amor das minhas cachorras, Joelma. Sem a banda de base, você jamais criaria suas coreografias incríveis! Não pense que seria melhor sem eles. Ingratidão é uma das piores coisas das quais o ser humano é capaz, e você está sendo superingrata.


-x-


Aqui, o link do vídeo de Charles Bass, onde ele mostra Teobaldo Júnior (ou Juquinha, para quem não se "recorda" afinal músico não é artista mas adora babar o ovo do staff musical nos hotéis da vida, que eu sei) fazendo uma pequena demonstração de seu talento bateral.

https://www.facebook.com/charles.bass.1426/videos/687139808088356/


E para encerrar, eu gostaria de deixar o meu respeito e a minha admiração a todos os músicos e musicistas (é o feminino, tá?) deste Brasil varonil, independente de ritmo e de instrumento. Não sei tocar nem samba em caixinha de fósforo, então deixo o meu recalque de leve também! (rsrsrs) Vocês são artistas sim, e dos ótimos. Não levem o vômito cerebral de ninguém a sério.


Fiquem com este vídeo que ressalta tudo o que eu escrevi aqui.






[DNL]

Nenhum comentário:

Postar um comentário