sábado, 21 de novembro de 2015

Enquanto isso, alguém está trabalhando!

Os cães sarnentos... Ah, eles latem cada vez mais alto, e alguns até ousam avançar.
Mas a caravana continua passando!




A amizade às vezes nos obriga a ver certas merdas. Eu respeito as opiniões de todo mundo e exijo que respeitem as minhas também... Só que, quando isso não acontece, boto pra rodar - não importa se são dois dias ou quinze anos como amigos.

Curiando por aí, notei que uma colega minha havia postado várias fotos da Joelmão - novidade, já que esse povo a ama muitcho mas esquece dos próprios pais - com o título "Rainha que é rainha nunca perde a majestade... nem precisa de ir nos shows de outros artistas pra se promover"
Ai, meus ovos...

Primeiramente, rainha de cu é rola! =X
Não tenho mais idade pra essas coisas.
Desde quando Thábata precisa ~se promover~? Na minha terra, levar as pessoas para conhecerem outras é um hábito chamado apresentação. (Mas não adianta falar isso para quem acha que sabe de tudo, né?)
E, se você é chamado para uma dessas, é sinal de que as pessoas te prezam, respeitam, reconhecem o que você faz de bom e querem te ver bem... pois não é todo dia que o Roupa Nova convida outros músicos para subirem ao palco com eles! ;)

É claro que os fãs da Joelma, como bons abutres que são, estão agourando a galega que não tem nada a ver com as duas de 500 que Dona J levou e isso é uma tremenda falta de respeito.
Deixem a garota em paz, ora porra! Onde já se viu bagaceira desse nível?
As crianças saem da pré-escola, mas a pré-escola não sai das crianças...

O que talvez eles não pensem é que toda essa energia cheia de ódio pode voltar contra a pessoa que eles tanto dizem amar e até contra eles mesmos, afinal ninguém planta limoeiros para colher maçãs...
Até porque tudo o que eles sentem é isso: ódio. Ali não existe amor de espécie alguma.

Para encerrar a dissertação de hoje, meus Cavaleirinhos do Apocalypso, o que eu digo é: 
NÃO ADIANTA TORCER CONTRA, PORQUE SERÁ PERDA DE TEMPO!
Aproveitem e façam igual a Chimba, Thábata e eu - é claro - : procurem uma ocupação e vão trabalhar! Porque eles já estão fazendo isso... E muito empenhados, por sinal.
Se eu fosse eles, passava com a caravana por cima dos cachorros. :) #soudessas



Até mais ver! :*

(Agradecimentos à página do Fã Clube Chimbets pelas fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário